40
No último sábado (28), por volta das 11h30, a GT de Sertânia foi acionada pela central da 2ª CPM, informando de um acidente de trânsito na PE 275.
O policiamento seguiu ao trevo que dá acesso as cidades de Sertânia e Iguaraci, e ao chegar ao local constatou a veracidade do fato, sendo relatado por testemunhas, que o veículo GM/CLASSIC LIFE, cor preta, ano 2009, placa KGJ 9286, vinha da cidade de Jabitacá, com destino a cidade de Sertânia, conduzido pelo um homem de 22 anos, quando a moto Honda/Falcon 400, cor preta, placa OFZ 0080 – PB, pilotada pela vítima um homem de 74 anos, que trazia na garupa da referida moto, a outra vítima uma mulher de 67 anos.
O homem de 74 anos que trafegava sentido Sertânia / Iguaraci e ao chegar ao referido trevo, parou por traz de uma Van branca, que estava parada ao lado direito da rodovia, sentido Tuparetama. Quando a motocicleta tentou cruzar a pista para entrar no trevo sentido Iguaraci, foi atingida pelo veículo CLASSIC.
No impacto, os ocupantes da moto foram lançados ao asfalto ocasionando fraturas expostas e amputação de membros inferiores do condutor da motocicleta, o qual foi socorrido para o hospital local, sendo em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Arcoverde, não resistindo aos ferimentos, falecendo a caminho, retornando o corpo para a cidade de Sertânia.
A vítima mulher de 67 anos teve fratura exposta na perna direita e várias escoriações, tendo falecido ao chegar ao hospital local. No veículo CLASSIC estavam três pessoas, que nada sofreram. A moto foi conduzida a DP e o carro ficou no local, aguardando o guincho da seguradora, para conduzir o mesmo até a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Os corpos foram liberados pelo médico de plantão do hospital de Sertânia.
De acordo com informações, as vítimas eram da cidade de Monteiro, na Paraíba.
Com Sertânia ViP/3° BPM