35
Caso o ex-prefeito do Congo, Zequinha Alves, decida disputar uma das 36 vagas para a Assembleia Legislativa da Paraíba, o prefeito de Sumé, Doutor Neto, pode rever sua decisão de apoiar a reeleição do deputado Branco Mendes e apoiar a candidatura de Zequinha.
A revelação foi feita neste sábado (26) durante entrevista concedida ao programa REVISTA INDEPENDENTE, na IND FM de Serra Branca, ao responder uma perguntar do jornalista Fred Menezes.
Segundo Doutor Neto, o nome de Zequinha é uma grande opção para a região do Cariri paraibano, uma vez que o ex-prefeito do Congo possui uma trajetória vitoriosa na iniciativa privada e possui amplo conhecimento dos anseios da população de toda a região. Além destas qualificações, o prefeito disse que a amizade que o une a Zequinha são muito fortes e citou até favores de ordem pessoal que deve a Zequinha. “Eu tenho uma filha que estudou medicina durante seis anos, em Brasília, morando em um apartamento doado por Zequinha e nunca tive quaisquer despesas, nem com condomínio, nem telefone e nem roupa lavada e gratidão é uma coisa que sei ter”, disse Doutor Neto.
Neto disse que Zequinha ainda não decidiu se será candidato, porém, se for, ele irá procurar o deputado Branco Mendes e colocar o assunto em debate. “Isso não impede que Branco seja votado em Sumé, até mesmo porque têm alguns de nossos aliados que já possuem um entendimento mais avançado, que devem permanecer apoiando a sua candidatura independente de minha posição”.
VITRINE DO CARIRI