49
Um fato triste foi registrado na noite dessa quarta-feira (16), no estádio da Graça, durante a partida entre Santa Cruz e Auto Esporte. O médico Dorivaldo Souza, que estava prestando serviços para o Santa, sofreu um infarto e faleceu à caminho do hospital. Ele chegou às pressas, quando a partida já estava 1h e 15 minutos atrasada, exatamente pela ausência de um médico.
Dorivaldo Souza se dispôs a ajudar o time, depois de várias ligações feitas pela diretoria da Cobra Coral Canavieira. Segundo o diretor do clube, Cesar Wellington, pelo fato do profissional ter vindo com muita pressa para o estádio, se sentiu mal ao adentrar no gramado e pediu somente que ligassem para a sua esposa e encaminhassem-no para o hospital mais próximo.
A bola ainda chegou a rolar, mas antes de serem completados quatro minutos de jogo, mas como a ambulância teve de deixar o estádio, o jogo foi cancelado. O árbitro Euneres Inácio, que saiu de Campina Grande para atuar como árbitro central do confronto, conversou com as duas equipes e deixou claro que prezaria pelo bom senso e faria a partida, mesmo extrapolando o tempo de uma hora, que segundo o trio de arbitragem, é o máximo que pode ser aguardado pelo atraso de uma partida.
com Portal Correio