29
O agricultor Sumeense Devani Rafael, 45 anos, residente no sítio Pinhões no município de Sumé, sofreu uma tentativa de assalto na estrada entre Sumé e Congo na noite desse sábado (13).
Ele retornava à pé para sua residência no sítio Pinhões após sair de um prado em uma fazenda, quando dois homens em uma moto vermelha com placa de Sertânia (PE) anunciaram o assalto e ao responder que estava sem dinheiro os homens arrancaram na motocicleta e começaram a atirar para trás.
O agricultor ao tentar se livrar dos disparos caiu em uma vala e ficou escondido, uma vez que os homens voltar e ficaram procurando-o. Ele disse que ainda ouviu quando um deles disse “vamos matar ele”.
Ele ficou escondido um bom tempo e logo após foi para perto da estrada pedir socorro, quando um carro passou viu o agricultor com bastante sangue no rosto e avisou ao SAMU.
Devani Rafael teve o primeiro atendimento no próprio veículo do SAMU e em seguida removido para o Hospital de Sumé, onde permanece internando já que o local que ele foi ferido no rosto apresentava muito inchaço.
A reportagem não conseguiu apurar se o ferimento foi de arma de fogo ou em virtude da queda.
Com informações de Jacquelline Oliveira