Home Notícias Pedro Medeiros confirma pré-candidatura a deputado estadual

Pedro Medeiros confirma pré-candidatura a deputado estadual

by Redação
0 comment
O ex-deputado Estadual, Pedro Medeiros, filiado ao PSDB, disse em entrevista ao programa jornalístico TRIBUNA LIVRE deste domingo (6) pela IND FM (107,7), que pretende disputar novamente uma das 36 cadeiras da Assembléia Legislativa no próximo pleito.

Ele conta ainda que vai apóiar a pré-candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado.

“Realmente, sou pré-candidato a deputado Estadual. Foi uma decisão do partido após uma reunião realizada em março e fui um dos escolhidos para representar o Cariri.

Pedro atuou como deputado na Casa de Epitácio Pessoa por 27 anos ininterruptos e quer retornar para mais uma vez ser a voz do povo caririzeiro no parlamento Estadual.

“Estou pronto e, inclusive, já estou visitando algumas áreas, porque eu acho que o Cariri tem deputados capazes também. Mas sempre me denominei o deputado matuto, o homem do chapéu de palha e de couro. Então, esse povo está precisando de uma voz na Assembléia e essa voz é a minha”, garante.

Ao ser indagado se já está a procura de prefeitos para lhe apóiar na tentativa de voltar á Assembléia, ele disse que sim, mas primeiramente está indo em busca do apoio do povo, que é de fato quem realmente elege o candidato.

Como bom caririzeiro, Pedro não esquece as raízes tampouco as comidas típicas da região, como o tradicional bode assado e a deliciosa galinha de capoeira.

Neste domingo, por exemplo, ele foi degustar um saboroso bode assado na tradicional Barraca do Bode, do chief Toinho, que fica entre os quilômetros 64 e 65 da BR 412.



Heleno Lima

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho