116
Na noite desta terça-feira (25) a polícia recebeu uma ligação anônima com a denúncia de que havia um casal discutindo nas proximidades da Escola João de Oliveira na cidade de Monteiro.
De acordo com informações do Sargento Inaldo, a senhora Josefa Valdilene estava aflita com a filha de apenas 11 meses no colo. O motivo da aflição foi o pai da menina, Paulo Gilberto de Lima, 34 anos, que agrediu a própria filha e por isso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local.
Na mesma noite, a polícia foi informada que o aposentado Paulo Francinete da Silva, 63 anos, teria agredido sua companheira. O acusado reside no bairro Vila do Município da cidade da Prata.
Uma guarnição da PM foi até o local e constatou que a senhora Maria José de Medeiros da Silva, 62 anos, apresentava sinais de agressões. De acordo com informações do Sargento Reginaldo, o acusado estava armado com uma espingarda tipo soca-soca e foi encaminhado para a 14º Delegacia de Polícia local para ser apresentado as autoridades competentes.
Já na cidade de Serra Branca, o policiamento foi solicitado para conter Marcos Roberto Andrade de Souza que estava embriagado e quebrou vários objetos na casa da mãe Quitéria Miguel de Andrade. O sargento Balbino informou que a PM realizou diligências sem sucesso na tentativa de capturar o acusado.
DE OLHO NO CARIRI