Home Geral TCE aprova contas de São Domingos do Cariri e Lagoa de Dentro

TCE aprova contas de São Domingos do Cariri e Lagoa de Dentro

by Redação
0 comment
O Tribunal de Contas do Estado, reunido nesta quarta-feira (19), aprovou as contas de 2012 encaminhadas pelo prefeito de São Domingos de Cariri (José Ferreira da Silva) e pela ex-prefeita de Lagoa de Dentro (Sueli Madruga Freire), conforme propostas dos auditores Antonio Cláudio Silva Santos (relator do primeiro processo) e Oscar Mamede Santiago Melo (do segundo).

O TCE aprovou, com ressalvas, as contas de 2011 da Câmara Municipal de João Pessoa assinadas pelo gestor Durval Pereira da Silva Filho, processo que teve a relatoria do conselheiro Arthur Cunha Lima. E, assim também, as contas de 2012 das Câmaras de Vereadores de Areia e Amparo.

A Companhia de Processamento de Dados da Paraíba teve as contas de 2012 aprovadas, com ressalvas, como entendeu o relator Nominando Diniz. Em fase recursal, houve aprovação, ainda com ressalvas, às contas de 2005 do ex-gestor do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza Franklin de Araújo Neto.

Os processos inscritos na pauta de julgamento representavam movimentação de recursos da ordem de R$ 200.111.204,20. Presidida pelo conselheiro decano Arnóbio Viana (em razão de viagem do presidente Fábio Nogueira e do período de férias do vice Umberto Porto), a sessão plenária teve as participações dos conselheiros Nominando Diniz, Arthur Cunha Lima, Fernando Catão e André Carlo Torres Pontes. Também, as dos auditores Antonio Cláudio Silva Santos, Antonio Gomes Vieira Filho, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público esteve representado pelo procurador Marcílio Toscano Franca Filho.

Ascom

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho