29
Um caminhoneiro foi feito refém na noite da segunda-feira (17) após assaltantes o renderem quando chegava em casa na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi forçada pelos criminosos a entrarem em um veículo e ele só foi liberado horas depois em Barra de São Miguel.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no final da tarde. O caminhoneiro chegava na casa dele, em um sítio na zona rural de Queimadas, quando quatro homens em uma Toyota Hilux prata pararam ao lado do caminhão da vítima e dois deles, armados, o obrigaram a descer do caminhão e entrar no carro, de acordo com o relato da polícia.
Em seguida, o grupo fugiu pela BR 104 em direção ao município de Alcantil, e após dirigir por algumas horas, por volta das 19h40, os assaltantes liberaram o caminhoneiro no município de Barra de São Miguel, no Cariri do estado.
A polícia realizou rondas pela região e encontrou o caminhão abandonado em um sítio na mesma cidade. Os assaltantes fugiram no carro levando um pneu e o tanque de transporte de água do caminhão. Até às 9h desta terça-feira (18), ninguém havia sido preso.
G1 Paraíba