33
O deputado licenciado Adriano Galdino, atual Chefe da Secretaria de Governo do Estado (antiga Casa Civil) disse neste sábado (15) durante entrevista ao programada REVISTA INDEPENDENTE, na IND FM de Serra Branca em cadeia com a PRINCESA AM de Princesa Isabel, que deverá perder votos em seu principal reduto eleitoral, Campina Grande.
Segundo Adriano Galdino, nas eleições de 2010 ele obteve uma votação superior a 10 mil votos, porém, para as eleições deste ano ele trabalha com a possibilidade de ter algo em torno de cinco mil votos.
Mesmo com este “prejuízo eleitoral”, Adriano disse que tem trabalhado em outras regiões para compensar esta perda e citou o exemplo dos apoios que vem recebendo na região do Cariri, a exemplo do prefeito de São João do Cariri, Marconi Medeiros e no município de Gurjão, onde tem o apoio o vereador Edvan, atual presidente da Câmara de Vereadores e do ex-prefeito Martinho Cândido.
Adriano Galdino foi vereador e três vezes prefeito de Pocinhos e está no primeiro mandato de deputado estadual.
O deputado estadual ainda criticou as oligarquias políticas existentes na Assembleia Legislativa e exemplificou as famílias Maia, Maranhão, Mota, Cunha Lima e Paulino, que há anos mantém representação na Casa de Epitácio Pessoa.
VITRINE DO CARIRI