78
O empresário Renato Cunha Lima, tio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), surpreendeu neste sábado (8) ao afirmar que fica com o governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições 2014.
“Campina Grande não gosta de traíra”, disparou Cunha Lima ao participar de solenidade onde o governador Ricardo Coutinho assinou ordem de serviço para pavimentar a PB-077, que liga Cuitegi a Pilões, no brejo paraibano.
Em contato com a imprensa do brejo paraibano, Renato lembrou que já existiu no passado em Campina Grande racha semelhante ao que está acontecendo e alguns políticos da cidade não se deram bem.
De acordo com Cunha Lima, uma das pessoas que está saindo como vítima no rompimento político entre o senador Cássio Cunha Lima e o governador Ricardo Coutinho é o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), que também já anunciou que permanece na aliança pela reeleição do socialista.
Renato defendeu Rômulo e argumentou que o presidente estadual do PSD está no mesmo lugar para onde foi indicado pelo senador Cássio Cunha Lima nas eleições 2010. Para Renato, se o acordo foi feito, ele deve permanecer também para este ano.
MaisPB
Roberto Targino
Gibal Martiniano