59
Foto: Acidente ocorrido próximo a Alpargatas, em Santa Rita
Créditos: Reprodução/Francinaldo Júnior
|
Quatro acidentes de trânsito ocorridos nesta quarta-feira (5) deixaram cinco pessoas feridas e uma morta na região metropolitana de João Pessoa e na Mata Paraibana. Um deles, matou um caminhoneiro preso nas ferragens após ele perder controle do veículo numa curva, no município de Sobrado, a 49 km da Capital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os acidentes foram provocados por imprudência dos motoristas.
Na BR-230, próximo a empresa Alpargatas, na Grande João Pessoa, dois veículos bateram de frente e um casal ficou ferido. De acordo com informações da polícia, um dos motoristas envolvidos no acidente – que conduzia um Monza – tentou realizar uma ultrapassagem num ônibus quando bateu frontalmente em outro carro.
Saiu ferido ele e uma mulher que estava como passageiro. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Trauma, na Capital. Os veículos ficaram destruídos.
Ainda na BR-230, uma colisão entre moto e carro deixou duas pessoas feridas, próximo a antiga Manzuá, em Santa Rita, saída para Campina Grande. O motociclista foi atropelado. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma.
Foto: Acidente ocorrido na antiga Manzuá, em Santa Rita
Créditos: Reprodução/Aguinaldo Mota
Já na BR-101, por volta das 9h, um motorista de caminhão perdeu o controle numa curva, ficou preso nas ferragens e morreu, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Café do Vento, na entrada do município de Sobrado.
De acordo com informações do sargento Adriano, da Companhia de Polícia de Sobrado, o motorista que transportava tijolos perdeu o controle do veículo, capotou. Ele ficou preso nas ferragens e devido aos ferimentos grave morreu. Duas viaturas da polícia e equipes do Samu e Corpo de Bombeiros realizaram o socorro a vítima. Ele foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa com algumas fraturas.
Foto: Acidente em Sobrado, caminhoneiro morreu após caminhão capotar
Créditos: Reprodução/Jaceline Marques
Segundo o sargento, o motorista não estava sob efeito de bebida alcoólica, apenas perdeu o controle do caminhão.
Em João Pessoa, um jovem de 25 anos pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle e bateu na lateral da viatura da PM, na avenida Cardoso Vieira, no bairro do Varadouro, localizado na Zona Norte de João Pessoa. Ele sofreu fraturas e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A vítima passará por uma cirurgia, mas não corre risco de morte.
De acordo com a polícia, o motivo do acidente teria sido imprudência, já que ele estava em alta velocidade. A viatura da PM ficou apenas amassada na lateral.
Portal Correio