118
O governador Ricardo Coutinho (PSB) lamentou nesta terça-feira (14) o adiamento na votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) na Assembleia Legislativa da Paraíba e comparou a atitude de alguns parlamentares de oposição à “brincadeira de menino buchudo”.
“Parece brincadeira de menino buchudo”, declarou o chefe do Executivo estadual ao comentar o assunto. De acordo com Ricardo Coutinho, os oposicionistas não dizem onde o governo está errando e, mesmo assim, insistem em protelar a votação da matéria.
Ricardo Coutinho avaliou que a demora na votação da LOA não está trazendo prejuízos apenas para o Governo Estadual, mas sim, para todos os outros poderes. Nesta segunda-feira (13), após debate bastante acalorado entre parlamentares de oposição e situação, os deputados resolveram abrir um prazo de 15 dias para que os legisladores apresentem emendas para o orçamento estadual.
A queda de braço entre Assembleia e Governo por causa da Lei Orçamentária Anual foi parar na Justiça. Recentemente o Tribunal de Justiça da Paraíba determinou que a ALPB colocasse a matéria em discussão num prazo de 48 horas após a decisão.
MaisPB