27
Em menos de 24 horas a equipe de Polícia Civil comandada pelo Delegado Paulo Rabelo deteve um menor de Santa Luzia envolvido no crime do pedreiro Pedro José Ferreira, popularmente conhecido como Taíto, encontrado morto na manhã deste sábado (11), na zona rural do município de Sumé.
Além do menor de idade, outro jovem maior de idade residente na cidade de Sumé está sendo apontado como autor do crime, segundo depoimentos do menor ao Delegado de Polícia que está à frente do caso.
Segundo depoimento do menor, o mesmo marcou o encontro com o pedreiro que era homossexual e o atraiu juntamente com o maior para roubar o seu dinheiro.
No depoimento, ainda não confirmado pela Polícia Civil, o menor teria entrado em várias contradições e alegou que teria apenas agendado o encontro em um lugar conhecido por “inferninho”, onde deixou o pedreiro e o maior de idade, afirmando que não participou do crime.
Ainda no depoimento o menor de idade disse que trabalhava com o pedreiro, inclusive era tido como uma pessoa de confiança da vítima com quem também manteve um relacionamento amoroso com Taíto.
O menor já está detido na Delegacia de Sumé e o maior de idade foi ouvido pelo Delegado plantonista e deve ser conduzido para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará a disposição da justiça.
Mais detalhes a qualquer momento.
VITRINE DO CARIRI
Com Jacquelline Oliveira