36
O governador Ricardo Coutinho, (PSB) disse que existe um processo em curso na Paraíba, fruto da aliança entre PSB e PSDB construída em 2010, e no que depender dele, vai fazer de tudo para ser mantida a união com o senador Cássio Cunha Lima.
Já em relação ao apoio do PSD, Ricardo acredita que contará com o partido presidido pelo vice-governador, Rômulo Gouveia.
– Rômulo faz parte do governo e é corresponsável. Construiu e está construindo tudo isto, então não vejo porque ele estar fora deste processo – disse.
Ricardo ainda cogitou a possibilidade de uma aliança com o PPS, comandado por Nonato Bandeira, e afirmou que não existem arestas políticas com o vice-prefeito da capital.
– O PPS é um parceiro do PSB dede 2004 e agora o presidente nacional, Roberto Freire, levou publicamente apoio à candidatura de Eduardo Campos, então nada mais natural de que esta união, que é nacional, se se expresse na Paraíba. Do ponto de vista de um projeto político, não tenho arestas com absolutamente ninguém. Tenho um projeto a cumprir, este é o meu dever – finalizou Coutinho, em entrevista concedida a uma emissora de rádio.
Fonte: Paraíba Online