32
O Secretário de Comunicação de Pernambuco, Evaldo Costa, que tem seu nome cotado para disputar um mandato de deputado federal na Paraíba, revelou expectativa para que a aliança entre o PSB e o PSDB seja reeditada no estado.
Em entrevista a Tambaú FM, o auxiliar do governador Eduardo Campos disse ter convicção da reeleição do governador Ricardo Coutinho com uma ampla margem de votos. Ele também classificou de “infundadas” as críticas de adversários do governador que o acusam de não dialogar com setores da sociedade e com a classe política. “Ele se elegeu numa grande coligação, resultante da ampliação de diálogo e de entendimento”, declarou.
Evaldo Costa afirmou que os políticos paraibanos precisam deixar as divergências de lado e se unir em prol dos grandes debates para o desenvolvimento do estado.
O socialista disse ainda que sua candidatura a deputado federal passa por um processo de construção coletiva. “Não é uma coisa que está fechada na minha cabeça, tenho experiência para compartilhar e posso contribuir com a Paraíba”, finalizou.
Com Luís Torres