403
Faleceu ontem por volta das 22:30hs na cidade de Campina Grande o ex-jogador Quinho da Matarina, 35, vítima de complicações na pâncreas.
Quinho jogou em várias equipes de futebol do cariri paraibano, vestiu a camisa da Socremo de Monteiro e jogado da equipe da Matarina por vários anos. O mesmo era muito conhecido na região, nas redes sociais e um dos assuntos mais comentado, onde amigos e familiares expressam seus sentimentos, o mesmo deixará muita saudades aos conterrâneos, amigos e familiares.
O seu corpo deverá chega por volta das 14:00hs desta sexta-feira, e o sepultamento será hoje as 16:00hs, na cidade de Prata-PB, saindo o cortejo do sítio Matarina.
Amigos deixaram suas mensagens no facebook:
Que dia triste para o futebol monteirense ,pra amigos e companheiros mais ainda. Mas valeu por cada alegria proporcionada, alegrias maiores, quando você vestia a camisa da Socremo, lembro-me bem de cada jogo seu que pude presenciar ao lado do meu pai. Mas o bom Deus quer você no time do céu. Vai com Deus!
Ao meu amigo Kinho ao qual tive pouco tempo de conviver e sentir a transparência e simplicidade da amizade que ele tinha com todos ai vai o meu adeus meu caro amigo sei que estais olhado tudo de um lugar maior agora pois vou sentir sua falta bastante e nem sei como me expressar numa hora dessa mais só vou dizer uma coisa que todos nós TE AMAMOS e DEUS esta falando com você agora e dizendo espera que um dia estarão todos aqui com você, e olha quando o senhor diz é fato um grade abraço meu amigo VAI COM DEUS KINHO
Emerson Vasconcelos diretor do Portal Cariri da Gente, também deixou sua mensagem:
A primeira vez que vi Quinho, acho que tinha uns 7 anos, na Fábrica de Costura da Matarina, de lá até o dias de hoje, passei a ser amigo dele, hoje fiquei muito triste com o falecimento dele, irei dormir triste, pois é mais uma vida que si vai, mais um jovem que si despede deste mundo, deixo aqui os votos de sentimento a família, vai com Deus amigo.
Fonte: CARIRI DA GENTE