34
O prefeito eleito de soledade, Flavinho (PTN), será alvo de mais uma ação, proposta por seus adversários, por suposto uso da máquina pública em favor de sua campanha.
Flavinho teria sido flagrado sob a prática de conduta vedada à agente político no período eleitoral. A informação vem da assessoria jurídica da “Coligação Unidos Pela Vontade do Povo”
A possível conduta vedada teria sido iniciada quando ainda na terça-feira, 09 de julho de 2013 o então pré – candidato a prefeito se reuniu com o governador do Estado, Ricardo Coutinho onde discutiram sobre a situação político-administrativa do município de Soledade.
Em 27 de agosto, o governador teria participado de um comício da Coligação “Soledade de Todos” e durante o evento teria anunciado o início da um obra vinculando-a ao candidato Flavinho (PTN), “Flavinho, quero dizer que vamos está muito juntos,que o Chico Pereira finalmente vai ter a sua água“. No mesmo comício, o governador pede voto em favor da candidatura de Flavinho “dê uma chance a esse jovem aqui faça essa cidade mudar, faça essa cidade dar um salto a frente“, frisou o Governador, conforme site de notícias local.
Informação do Click PB