76
O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, irá participar no próximo mês do Encontro Estadual do partido da Paraíba. A informação foi confirmada, nesta terça-feira (27), pelo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas.
Segundo ele, o governador pernambucano foi convidado para participar do evento para fazer uma apresentação de sua pré-candidatura à Presidência da República. “Nós convidamos Eduardo para fazer a apresentação dele à toda militância do Estado. Queremos fazer um debate aqui na Paraíba, que é próxima de onde ele governa. A gente vai se incorporar a um calendário específico nosso para poder aprofundar e massificar o nome dele e estadualizá-lo na Paraíba. Ele já está fazendo isso nacionalmente”, revelou Edvaldo Rosas.
Ainda de acordo com Edvaldo Rosas, no encontro será apresentado os novos filiados, os pré-candidatos a deputado estadual e federal, assim como “as novas lideranças que estão ingressando no partido”.
A respeito do blocão PT/PP/PSC – que segundo o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), recebeu a adesão do PEN e do PTB, nesta segunda-feira (26) – Edvaldo Rosas revelou que pretende conversar também com todo o grupo. “Estamos conversando com todos eles e vamos continuar dialogando. Esse blocão não tem candidato a governador, tem? Esse blocão é para proporcional e para senador. Vamos conversar separadamente com todos eles. Cada um tem seus interesses”, disse.