Home Cariri Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro descarta candidatura a estadual em 2022 e deixará para 2026

Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro descarta candidatura a estadual em 2022 e deixará para 2026

by Redação
0 comment

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro e presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste paraibano, Adriano Wolff (Democratas), afirmou na manhã deste sábado (05) durante entrevista, descartou disputar uma candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022 e deixará para 2026, quando colocará seu nome à disposição dos paraibanos.

Perguntando a possibilidade de uma candidatura em 2022, o prefeito afirmou que não irá disputar mas que pretender concorrer ao pleito nas eleições de 2026. “Nosso foco agora é na gestão de São Sebastião do Umbuzeiro, firmei um compromisso com nosso povo e iremos executar até o fim do nosso mandato. Desejo disputar uma vaga na ALPB nas eleições de 2026,” disse Adriano.

Adriano falou sobre a administração à frente da Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro e os rumos da gestão neste segundo mandato: “Estamos realizando um trabalho de continuidade, daquilo que já vínhamos plantando desde do primeiro mandato. Na realização de inúmeras obras no município,” afirmou.

O presidente da Amcap ainda ratificou o apoio a pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho ao Senado Federal e reafirmou seu compromisso com a reeleição do governador João Azevêdo.

“Na próxima semana estaremos em João Pessoa, para um encontro com o governador João Azevêdo acompanhado do deputado Adriano Galdino. E na pauta do encontro, estará questões administrativas e reafirmando o nosso apoio à sua reeleição para o Governo da Paraíba,” finalizou.

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho