Home Política Wilson Santiago demonstra confiança na formação de chapa governista para 2026

Wilson Santiago demonstra confiança na formação de chapa governista para 2026

by Redação
0 comment

O deputado federal, Wilson Santiago (Republicanos) demonstrou otimismo, nesta terça-feira (10), em relação à capacidade do grupo governista, liderado pelo governador, João Azevêdo, de estruturar uma chapa competitiva para as eleições de 2026.

Durante entrevista, Wilson Santiago destacou a força da aliança entre os partidos aliados e afirmou que a montagem da chapa será orientada por critérios de viabilidade e aceitação popular.

“Todos têm o objetivo de estarem juntos e unidos. Então, se tem esse objetivo, não há dificuldade nessa chapa. Chapa é uma coisa muito fácil de você montar. Basta levar em conta quem de fato tem viabilidade e quem de fato o povo quer votar, e que preenche os requisitos de desenvolver uma campanha e tem a chance de chegar a uma vitória. Essa é uma chapa sonhada e desejada por todos e principalmente pelos eleitores”, declarou o parlamentar.

Wilson Santiago ressaltou que o governador João Azevêdo será o principal articulador do processo, dado seu histórico de aceitação popular e liderança no estado. Para o deputado, a continuidade do atual projeto político é essencial para o desenvolvimento da Paraíba.

“Não tem dificuldade nenhuma, pois todos têm a consciência de que se ganha a eleição com quem tem o maior desempenho e melhor aceitação da população. O governador João Azevêdo, como todos sabem, coordena esse processo. Ele tem uma boa aceitação. E tenho certeza de que aqueles que querem o bem da Paraíba entendem que esse processo administrativo e político deve continuar”, afirmou.

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho