88
Um homem de 21 anos foi preso na manhã de segunda-feira (16) suspeito de participar de um crime de tortura a um homem, com motivações homofóbicas, em Serra Branca, no Cariri da Paraíba. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva do segundo envolvido pela prática de atos de tortura a um homem de 45 anos, que é professor da rede pública do município de Serra Branca.
Segundo a polícia, o homem é professor de espanhol e teve um vídeo gravado em que aparecia praticando atos libidinosos com outro homem em uma praça da cidade. O vídeo se espalhou rapidamente em grupos de redes sociais. De acordo com o delegado Cristiano Santana, o grupo de pessoas atraiu a vítima para um local afastado da cidade com o objetivo de espancar e torturar o homem.
Segundo a polícia, durante o crime foram utilizados pedaços de pau para golpear o corpo do professor, que causaram sérias lesões. De acordo com as informações que constam no inquérito policial, uma mulher e quatro homens tiveram envolvimento com as agressões. Dois suspeitos já foram presos.