Home Notícias Wilson Filho classifica candidatura a deputado estadual como mera especulação

Wilson Filho classifica candidatura a deputado estadual como mera especulação

by Redação
0 comment
O deputado federal Wilson Filho (PTB) classificou como “mera especulação” a informação que será candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado nas eleições de outubro. Segundo ele, o partido trabalha com a possibilidade de ter um espaço na chapa majoritária e lançá-lo a reeleição na Câmara.

“Apesar da importância do mandato de deputado estadual, isso tudo não passa de especulação. E é até natural tudo isso, pelo tamanho do PTB, força política e amplo leque de obras levada ao nosso estado e por ter tamanho pra está na majoritária, as especulações políticas sempre surgem. O partido estará na majoritária, mas a chapa só será montada lá na frente e, por isso, a mídia tem direito de especular sobre tudo isso. Ora, nem sabemos quem serão todos os candidatos a governador ainda, mas o que reafirmo é que a população quer a continuidade do nosso trabalho”, disse. 

Wilson Filho está em seu segundo mandato na Câmara Federal e, nesse período, tem defendido projetos de relevância para a Paraíba, a exemplo da criação da Zona Franca do Semiárido, do estabelecimento de prazo para a realização de exames pelo SUS; sem contar na sua defesa pela causa municipalista e de seu empenho na liberação de recursos para a realização de obras no Estado, a exemplo da implantação da terceira faixa da BR-230. O parlamentar ocupou por três vezes a coordenação da bancada paraibana no Congresso e presidiu comissões importantes na Câmara, como a Comissão de Fiscalização e Controle.

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho