Presidente da Cagepa diz que empresa poderá registrar lucro e investir em 2014

“Já registramos, em 2012, um lucro pequeno na empresa, de cerca de R$ 700 mil, agora, em 2013, devemos registrar ou um lucro pequeno ou um prejuízo pequeno, mas já começamos a colocar a Cagepa na linha”, afirmou Deusdete.

Segundo ele, antes era impossível para a empresa investir em melhorias nas linhas de esgoto e fornecimento de água, especialmente no interior do estado.

“Com os recursos que tínhamos, pagando seis, sete milhões em empréstimos, não conseguíamos fazer investimentos. Então tinha cidades que tinham ligações feitas a vinte, trinta anos, que estavam defasadas. Uma estrutura preparada para atender a mil ligações, como a cidade cresceu, tinha que atender três, quatro mil, e isso prejudicava o desempenho. Teremos como mudar isso”, afirmou.

O presidente da empresa disse, ainda, que entende que, por conta destes problemas, a imagem da empresa não é das melhores no estado, mas que lutará para que isso mude.

“O governo do estado está investindo R$ 9 milhões e, com este dinheiro, pudemos comprar 22 novos equipamentos para reparos nas redes de esgoto e de fornecimento de água e já começamos com isso aqui em Campina Grande”, disse.

Além da melhora no atendimento, Deusdete ainda afirmou que, com os recursos em dia, os funcionários poderão ser melhor remunerados e ter melhores condições de trabalho.

Por João Thiago
Paraíba Já

Related posts

Harrison aparece com 45,9%, Paulo Maia, 33,1% e Patrícia 9,7%, na disputa pela OAB Paraíba

Governador em exercício visita Expo Monteiro e assina contratos do Empreender-PB

TCE julga regulares contas do Detran/PB e aprova Resolução para transição nos cargos de prefeitos