Ricardo anula recursos sociais, hídricos e da PM para abrir mais créditos

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) publicou novos decretos que abrem créditos superiores a 69,8 milhões. As decisões estão na edição desta terça-feira (8) do Diário Oficial do Estado.
A verba pública será usada para encargos com servidores ativos, aposentados e pensionistas; modernização do Tribunal de Contas do Estado (TCE); manutenção de serviços administrativos do Ministério Público da Paraíba (MPPB); assistência jurídica e financeira a apenados; projeto Cooperar; pacto pelo desenvolvimento social da Educação; entre outros setores.
Os recursos serão provenientes da anulação de montantes reservados para a Polícia Militar; construção de nova sede da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB); Jogos Escolares e Paraescolares; Copa Paraíba de Futebol Sub 15; assistência social; construção de sedes ministeriais; acesso à água e redução da vulnerabilidade agroclimática; entre outras ações. 
Em menos de 20 dias, essa é a terceira vez que o governador faz alterações no orçamento, retirando verbas de setores para colocar em outros.

Related posts

Hugo Motta anuncia que urgência do PL da anistia não será pautada na Câmara

João Azevêdo assume comando do PSB na próxima segunda-feira

Defesa de Alanna Galdino questiona ações movidas pelo MPC contra indicada ao TCE