Prefeito Adriano Wolff participa da abertura da Festa da Padroeira de Zabelê

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, ao lado da primeira Dama Melina, participou na noite deste domingo (08), da Missa que marcou a abertura oficial da  Festa da Padroeira da Cidade de Zabelê, Nossa Senhora das Dores.
A celebração aconteceu na Igreja de Nossa Senhora das Dores e foi presidida pelo Padre Tiago de Macêdo Felix, Vigário Paroquial, Paróquia Nossa Senhora de Fátima Campina Grande e Concelebrada pelo Padre Adauto.
“Viemos prestigiar este momento importante de celebração à  Padroeira  de Zabelê, Nossa Senhora das Dores, para pedir bênçãos para a nossa cidade e todas as famílias umbuzeirense. Este é um momento de renovação da nossa fé”, afirmou o prefeito Adriano Wolff.

Related posts

Cássio Cunha Lima nega participação em conselho político da campanha de Cícero Lucena

Adriano Galdino e Murilo Galdino recebem título de cidadão de São Sebastião do Umbuzeiro

Prefeito de Paulista declara apoio a Lucas Ribeiro