Wellington Roberto vota pelo prosseguimento da denúncia contra Temer

O deputado federal do PR da Paraíba, Wellington Roberto, votou pelo prosseguimento da denúncia apresentada pelo ex-Procurador da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco, ambos do PMDB.
“Contra a retaliação desse governo irresponsável, em favor dele próprio e que só pela nele, e que prejudica os prefeitos da Paraíba e do Brasil, e contra a Reforma da Previdência, eu voto não ao relatório”, disse o parlamentar.
O placar final da votação foi de 251 votos a favor do presidente, 233 contra, duas abstenções e 25 ausências. Eram necessários 342 votos para que fosse autorizada a investigação contra o presidente.

Related posts

Cássio Cunha Lima nega participação em conselho político da campanha de Cícero Lucena

Adriano Galdino e Murilo Galdino recebem título de cidadão de São Sebastião do Umbuzeiro

Prefeito de Paulista declara apoio a Lucas Ribeiro