Prefeito e vice de São Sebastião do Umbuzeiro participam de inauguração da PB-138

O prefeito Adriano Wolff, e o vice-prefeito Chico de Mariano, e o vereador Cicero Lira, de São Sebastião do Umbuzeiro, participaram na tarde desta quarta-feira, 28, da inauguração da rodovia PB-138, que liga Campina Grande a BR-412, em Boa Vista. Também estiveram acompanhando o prefeito, o jornalista Emerson Vasconcelos.

Na oportunidade, Adriano agradeceu ao prefeito por essa grande obra, que reduzirá o trajeto  e tempo de viagem entre o Cariri e Campina Grande em 20 quilômetros, e destacou o empenho do Secretário João Azevedo para a realização desse sonho dos caririzeiros.

A cerimônia de inauguração ocorreu no centro de Boa Vista, e contou com a presença de diversas lideranças políticas da região e população em geral.

Related posts

Prefeita Adalcy destaca conquistas e investimentos durante os 67 anos de São Sebastião do Umbuzeiro

São João de Ouro Velho 2026 abre festejos juninos no Cariri

MPPB recomenda proibição de fogos com estampidos e fogueiras em sete municípios do Cariri