Prefeitura de Monteiro realiza pagamento do funcionalismo nesta terça-feira

Os servidores da Prefeitura Municipal de Monteiro recebem o pagamento referente ao mês de julho nesta terça-feira, 31.

O crédito nas contas do funcionalismo acontece nesta segunda-feira, 30, ficando assim disponível para saque no dia seguinte nas primeiras horas da manhã. Com o pagamento dentro do mês trabalhado são injetados na economia local cerca de R$2,2 milhões.

Mais uma vez a prefeita Anna Lorena cumpre o calendário e paga os servidores dentro do mês trabalhado. Ainda que o cenário econômico seja de recessão, a Prefeitura Municipal de Monteiro segue sem atraso do pagamento dos servidores.

A injeção destes R$2,2 milhões em recursos contribui para a geração de novas oportunidades na cidade de modo direto e indireto.

“Mantemos o compromisso em realizar o pagamento dentro do mês trabalhado. Este é um dever que cumprimos com a maior alegria, pois, funcionalismo valorizado é sinônimo de serviços realizados com amor e alegria”, exprime a prefeita Anna Lorena.

Related posts

Prefeita Adalcy destaca conquistas e investimentos durante os 67 anos de São Sebastião do Umbuzeiro

São João de Ouro Velho 2026 abre festejos juninos no Cariri

MPPB recomenda proibição de fogos com estampidos e fogueiras em sete municípios do Cariri