Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro irá realizar festa para comemorar o dia dos pais

A prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro irá realizar no próximo sábado dia 11 de agosto, será uma grande festa alusiva para comemorar o Dia dos Pais.
Haverá entrega de Brindes Bingo de uma Moto e outros mais. E para animar os pais, o prefeito Adriano Wolff, preparou um grande show com Carlos e Fábio.

Related posts

Flávio José ameaça cancelar shows no São João da Bahia após recomendação do MP

OAB-PB requer ao TJPB afastamento de juiz por agressão à advogada em fórum

Voo inaugural fortalece integração entre Brasília e Campina Grande, diz governador