Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro adquire caminhão para coleta de lixo

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Empresa SETHA AMBIENTAL, adquiriu para o município um caminhão para coleta de lixo na cidade.
O novo caminhão irá servir para dar mais agilidade no serviço de coleta.
“O município agora tem um novo equipamento para ajudar e melhorar nossa coleta de Lixo. O Trabalho não Para”, disse o prefeito Adriano Wolff.

Related posts

Flávio José ameaça cancelar shows no São João da Bahia após recomendação do MP

OAB-PB requer ao TJPB afastamento de juiz por agressão à advogada em fórum

Voo inaugural fortalece integração entre Brasília e Campina Grande, diz governador