Em Brasília, prefeito Adriano Wolff se reúne com presidente do FNDE

O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, segue cumprindo uma extensa agenda em Brasília. Na tarde desta terça-feira (09), Adriano esteve reunido com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, o professor Carlos Alberto Decotelli.

Na oportunidade, o gestor esteve acompanhado do deputado federal Efraim Filho, e do vice-prefeito Chico Mariano.

Adriano informou que tratou junto com o presidente do FNDE, da liberação de pendências relacionadas a obras para o município na área de educação, e que saiu bastante satisfeito com o resultado da reunião.

O prefeito também participa da XXII Marcha dos Prefeitos, que se encerra nesta quinta-feira (11).

Related posts

Prefeita Adalcy destaca conquistas e investimentos durante os 67 anos de São Sebastião do Umbuzeiro

São João de Ouro Velho 2026 abre festejos juninos no Cariri

MPPB recomenda proibição de fogos com estampidos e fogueiras em sete municípios do Cariri