Prefeito de São João do Tigre viajará a Brasília para participar da XXII Marcha dos Prefeitos

O Prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, viajará para Brasília na próxima segunda-feira (8), para participar da XXII Marcha dos Prefeitos, que reúne prefeitos de todo o País e acontece de 8 a 11 de abril. Célio estará acompanhado do Secretário de Finanças do município, Márcio Leite, e do presidente da Câmara, Arnóbio.

Para Célio, a Marcha dos Prefeitos é um evento de grande importância, pois o objetivo desse encontro é tentar sensibilizar o governo federal a aumentar o repasse do Fundo de Participação dos Municípios e agilizar a celebração de um novo pacto federativo, que destine percentual maior do bolo tributário nacional para eles

“Atual distribuição de recursos é inteiramente injusta com os municípios e é isso o que nós desejamos mudar”, disse o prefeito Célio.

Related posts

Prefeita Adalcy destaca conquistas e investimentos durante os 67 anos de São Sebastião do Umbuzeiro

São João de Ouro Velho 2026 abre festejos juninos no Cariri

MPPB recomenda proibição de fogos com estampidos e fogueiras em sete municípios do Cariri