Luís Torres anuncia saída da Secretaria de Comunicação do Estado

O secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Torres, revelou, nesta quarta-feira (31), que está deixando o Governo do Estado para voltar a atuar no jornalismo.
Torres afirmou que “cansou” das atribuições governamentais. “São quase seis anos, você imagina tratar de todos os temas, dos bons e ruins. Eu cansei”.
A decisão foi amadurecida, segundo ele, com o governador João Azevêdo (PSB). “Reforcei esse desejo [de voltar ao jornalismo] em muitas conversas com João e comuniquei que para mim já deu. Cheguei à exaustão. Acho que a Secretaria merece alguém que não esteja exausto”, disse.
“Nutria uma vontade de voltar ao jornalismo, já tenho alguns contatos, perspectivas construídas a partir disso”, acrescentou Luís.
Formado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba, Luís Torres é jornalista profissional desde 2000. Em dezembro de 2013, recebeu o convite do então governador Ricardo Coutinho (PSB) para assumir a Secretaria de Comunicação do Estado, onde deve permanecer até o início de agosto.

MaisPB

Related posts

‘Feriadão’ de Corpus Christi registra 20 acidentes em rodovias federais da Paraíba

Governador Lucas Ribeiro anuncia antecipação da primeira parcela do 13º salário para 10 de junho no valor de R$ 303,7 milhões

Presidente ignora recomendação do MP sobre eleição antecipada na Câmara de Serra Branca