Prefeito Célio participa de audiência com João Azevêdo e encaminha pleitos de São João do Tigre

O Prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, acompanhado do Secretário de Finanças, Márcio Leite e do Presidente da Câmara, Arnóbio, participaram nesta quinta-feira (25), de uma audiência com o Governador João Azevêdo, na Granja Santana, em João Pessoa.

O Presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, também esteve presente na reunião e foi o responsável pela articulação da reunião com mais lideranças políticas de mais de 30 cidades do Estado, entre elas São João do Tigre.

O Prefeito Célio Barbosa afirmou que a reunião foi bastante proveitosa e que foram encaminhados vários pleitos que beneficiarão São João do Tigre.

“Encaminhamos vários pleitos, e o governador ficou de avaliar e atender essas demandas. Quero agradecer ao nosso governador, que sempre foi um parceiro de São João do Tigre, e também ao nosso deputado Adriano Galdino, esse guerreiro que não mede esforços para ajudar nosso município”, disse Célio.

Related posts

Cássio Cunha Lima nega participação em conselho político da campanha de Cícero Lucena

Adriano Galdino e Murilo Galdino recebem título de cidadão de São Sebastião do Umbuzeiro

Prefeito de Paulista declara apoio a Lucas Ribeiro