Prefeito e vice parabenizam motoristas pelo o Dia do Motorista

O Prefeito Adriano Wolff e o vice-prefeito Chico Mariano, de São Sebastião do Umbuzeiro, parabenizaram todos os motoristas do município pela o Dia do Motorista, comemorado neste dia 25 de julho.

Adriano e Chico ressaltaram que os motoristas da prefeitura contribuem muito com a gestão e com a população na prestação de serviços na área de transporte, e não só os motoristas da prefeitura, mais todos os motoristas do município, merecem essa homenagem.

Related posts

Cássio Cunha Lima nega participação em conselho político da campanha de Cícero Lucena

Adriano Galdino e Murilo Galdino recebem título de cidadão de São Sebastião do Umbuzeiro

Prefeito de Paulista declara apoio a Lucas Ribeiro