Prefeitura de Prata deu início ao programa de abastecimento d’água em toda zona Rural

A prefeitura municipal de Prata deu início ao programa de Abastecimento d’água através de carro Pipa nas comunidade Rurais do município,após as chuvas encerrarem no município a prefeitura ao longo desses 5 anos apesar das dificuldades vem mantendo a programação na  medida do possível para atender toda demanda. O prefeito Júnior Nóbrega relatou que o caminhão vinha passando pelo processo de revisão mecânica aonde foram envestidos mais de 20.000,00 reais para que possamos atender os beneficiários da melhor forma que não aja nenhum trastorno no período de estiagem prolongada. Deu início ao abastecimento nesta segunda-feira dia 8 de julho atendendo várias comunidades do município,relatou o prefeito Júnior Nóbrega.

Related posts

OAB-PB requer ao TJPB afastamento de juiz por agressão à advogada em fórum

A cada uma hora, um trabalhador da construção se acidenta ou adoece na PB

Lucas Ribeiro autoriza e entrega obras e preside 1ª plenária do ODE 2026 nesta quinta