Com recursos próprios, prefeitura de SSU realiza recuperação da PB 264 até a divisa

A gestão municipal de São Sebastião do Umbuzeiro está realizando uma das mais importantes e aguardadas obras do município, solicitação constante da população local. Trata-se da recuperação e melhorias da PB-264, que liga a sede de São Sebastião do Umbuzeiro à divisa com o estado de Pernambuco.
De acordo com o prefeito Adriano Wolff, as obras estão sendo realizadas com recursos próprios, graças ao equilíbrio financeiro promovido pela atual gestão.

“Fizemos todos os esforços para realizar está obra, com recursos próprios, mesmo se tratando de uma estrada estadual, pois esta rodovia é muito utilizada por transportes da saúde e veículos da própria população urbana e rural, além do transporte escolar”, disse o prefeito.

Related posts

Prefeita Adalcy destaca conquistas e investimentos durante os 67 anos de São Sebastião do Umbuzeiro

São João de Ouro Velho 2026 abre festejos juninos no Cariri

MPPB recomenda proibição de fogos com estampidos e fogueiras em sete municípios do Cariri