Vice-Prefeito de Monteiro é recebido em audiência pelo ex-governador Ricardo Coutinho

O vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, foi recebido nesta quinta-feira, 1 de agosto, pelo ex-governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho. Celecileno esteve acompanhado pelo representante da Juventude do PSB, Caio Nóbrega, e pelo advogado Dr. Hebert Levy.

Para o vice-prefeito Celecileno Alves, o encontro com o ex-governador serviu para compartilhar experiências e estreitar os laços. “Ricardo é uma das maiores lideranças deste estado, e deu uma contribuição importante para a cidade de Monteiro enquanto foi governador, e hoje, é também muito bem valorizada pelo governador João Azevedo. Esse encontro, serviu acima de tudo para adquirimos mais experiência e fazer nossa Monteiro avançar ainda mais, com a força e o trabalho da prefeita Anna Lorena”, afirmou o vice-prefeito.

Related posts

Cássio Cunha Lima nega participação em conselho político da campanha de Cícero Lucena

Adriano Galdino e Murilo Galdino recebem título de cidadão de São Sebastião do Umbuzeiro

Prefeito de Paulista declara apoio a Lucas Ribeiro