Adriano Leite se diz traído pela prefeita e anuncia pré-candidatura a prefeito de Livramento

O vice-prefeito de Livramento, Adriano Leite, confirmou oficialmente nesta segunda-feira (09), sua pré-candidatura a prefeito para as eleições do próximo ano. Adriano Leite recentemente se filiou ao DEM e definiu a intensão de disputar a prefeitura.
“Fomos convidados pelo o Deputado Efraim Filho para o Democratas que vem nos dando toda autonomia para disputarmos. Livramento precisa de avançar em muitos aspectos, aproveitar os filhos da terra que tem competência e pra isso estamos colocando nosso nome”, disse Adriano.
Perguntado sobre o distanciamento com a prefeita Carmelita Ventura, Adriano disse que se sente traído pela gestora, pois a mesma o teria convidado para ser o candidato do grupo e depois anunciou outro nome.

“Ela me chamou no aniversário dela e me convidou para ser o candidato a prefeito do grupo. A filha da prefeita também referendou meu nome naquele momento. Depois das eleições estaduais tudo começou a ficar diferente e ela anunciou outro nome como seu candidato” disse. (Com Paraíba Mix)

Related posts

Cássio Cunha Lima nega participação em conselho político da campanha de Cícero Lucena

Adriano Galdino e Murilo Galdino recebem título de cidadão de São Sebastião do Umbuzeiro

Prefeito de Paulista declara apoio a Lucas Ribeiro