Começa II EXPOSSU em São Sebastião do Umbuzeiro

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro iniciou nesta quinta-feira, dia 26, a II EXPOSSU. O evento promete movimentar o comércio do município e atrair muitos visitantes.

A II EXPOSSU conta com exposição de animais, cursos, oficinas, assinatura de contratos do AGROAMIGO, concurso de animais, e Show Musical com Banda Farra 1000 e Edy & Nathan.

Segundo o prefeito Adriano Wolff, a EXPOSSU, entrou no calendário do município, permitindo que os produtores locais possam expor o seu rebanho. “É muito importante para o produtor do município expor os seus animais e mostrar a potencialidade do seu rebanho, falou o prefeito.

Related posts

Flávio José ameaça cancelar shows no São João da Bahia após recomendação do MP

OAB-PB requer ao TJPB afastamento de juiz por agressão à advogada em fórum

Voo inaugural fortalece integração entre Brasília e Campina Grande, diz governador