Comitiva de São João do Tigre participa de ato em prol da Transposição

Uma comitiva de São João do Tigre, liderada pelo prefeito Célio Barbosa, participou neste domingo (1), de um ato em prol da Transposição no município de Monteiro. Além de Célio, também estavam presentes o secretário de Finanças, Márcio Leite, e o presidente da Câmara, Arnóbio.

Para o Prefeito Célio, a transposição do Rio São Francisco é a solução para amenizar os problemas hídricos da região, e espera que após esse problema técnico o bombeamento seja retomado o quanto antes para Paraíba.

A comitiva ainda foi recebida pelo Senador Veneziano Vital, que também participou do ato.

Related posts

Cássio Cunha Lima nega participação em conselho político da campanha de Cícero Lucena

Adriano Galdino e Murilo Galdino recebem título de cidadão de São Sebastião do Umbuzeiro

Prefeito de Paulista declara apoio a Lucas Ribeiro