Prefeito, Vice e Presidente da Câmara participam da pega de boi dos Irmãos Pantel, em SSU

O Prefeito Adriano Wolff, vice-prefeito Chico Mariano, e o presidente da Câmara, Denis Freitas, de São Sebastião do Umbuzeiro, participaram neste fim de semana da tradicional Pega de Boi dos Irmãos Pantel no Assentamento Boa Sorte, em São Sebastião do Umbuzeiro.

O evento foi considerado um sucesso, com a participação de vaqueiros de toda região, além de um grande público.

A pega de boi no Mato começou na sábado (14), terminou neste domingo (15), com um grande forró animado por Otávio do Acordeon e Henrique dos teclados.

O Prefeito Adriano Wolff destacou o apoio que foi dado para o evento, incentivando a realização da atividade cultural. “Apoiamos mais este evento buscando sempre valorizar a nossa vaqueirama e o evento foi muito bom e quero parabenizar Damião, Bastião e Martin e suas irmãos Rosa e Rose que estiveram à frente da organização”, disse o gestor.

Related posts

Prefeita Adalcy destaca conquistas e investimentos durante os 67 anos de São Sebastião do Umbuzeiro

São João de Ouro Velho 2026 abre festejos juninos no Cariri

MPPB recomenda proibição de fogos com estampidos e fogueiras em sete municípios do Cariri