Prefeitura da Prata incentiva a cidadania dos seus adolescentes

Nesta segunda-feira, a Secretária Municipal de Assistência Social da Prata esteve reunida com as representantes das secretarias de Saúde e Educação, CMDCA, e Articulador e Mobilizador do Selo UNICEF.
O objetivo do encontro foi traçarem metas para a promoção da educação e da cidadania democrática, visando o fortalecimento e o incentivo ao voto dos adolescentes.

A iniciativa conta com o aval e o incentivo do prefeito Júnior Nóbrega.

Related posts

Prefeita Adalcy destaca conquistas e investimentos durante os 67 anos de São Sebastião do Umbuzeiro

São João de Ouro Velho 2026 abre festejos juninos no Cariri

MPPB recomenda proibição de fogos com estampidos e fogueiras em sete municípios do Cariri