Presidente da Câmara de São João do Tigre parabeniza vereadores

O Presidente da Câmara Municipal de São João do Tigre, Arnóbio P. de Mello, parabenizou todos os colegas vereadores pelo o Dia do Vereador, comemorado neste dia 1° de outubro.

Arnóbio disse que é o principal canal de acesso da população, e que a parceria com o Poder Executivo garante o fortalecimento dos municípios.

“Os vereadores é o principal canal de acesso da população, e através de parcerias com o Poder Executivo, como existe em nosso município, podemos garantir o fortalecimento do município e colaborar com as ações das prefeituras”, disse o presidente Arnóbio.

Related posts

Cássio Cunha Lima nega participação em conselho político da campanha de Cícero Lucena

Adriano Galdino e Murilo Galdino recebem título de cidadão de São Sebastião do Umbuzeiro

Prefeito de Paulista declara apoio a Lucas Ribeiro