Presidente da Câmara de São João do Tigre parabeniza conselheiros eleitos e comissão organizadora

O Presidente da Câmara de São João do Tigre Arnóbio Pereira, vem a público parabenizar nesta segunda-feira (07), os conselheiros tutelares que concorreram ao cargo de conselheiros tutelar para o próximo quadriênio , em especial os  eleitos para o próximo quadriênio no município. Arnóbio ainda parabenizou toda comissão organizadora da eleição pelo sucesso do pleito.

Foram eleitos os seguintes:

MICHELY DE MANÉ – 860 VOTOS

PITUCA – 726 VOTOS

ROBSON – 627 VOTOS

FOFA DE PAULINO – 448 VOTOS

NINA – 434 VOTOS

Related posts

Cássio Cunha Lima nega participação em conselho político da campanha de Cícero Lucena

Adriano Galdino e Murilo Galdino recebem título de cidadão de São Sebastião do Umbuzeiro

Prefeito de Paulista declara apoio a Lucas Ribeiro