Foram registradas mais 10 mortes em decorrência do coronavírus desde o último boletim:
- Mulher de 56 anos. Obesa, hipertensa, asmática, residente em Bayeux, com início dos sintomas no dia 26 de abril. Foi interna em hospital público e morreu no dia 8 de maio.
- Mulher de 84 anos, sem comorbidade, residente em Patos. Início dos sintomas no dia 29 de abril. Foi interna em hospital público e morreu neste dia 9 de maio.
- Homem de 79 anos. Diabético, com doença neurológica crônica e doença cardiovascular. Residente em João Pessoa, início dos sintomas no dia 16 de abril. Foi internado em hospital público e morreu no dia 8 de maio.
- Mulher de 85 anos, sem comorbidade informada, residente em João pessoa. Início dos sintomas no dia 1º de maio. Foi internada em hospital privado e morreu no dia 8 de maio.
- Mulher de 86 anos, sem comorbidade informada, residente em Santa Rita. Início dos sintomas no dia 1º de maio, foi internada em hospital público e morreu no dia 8 de maio.
- Mulher de 73 anos, diabética. Residente em Santa Rita. Início dos sintomas no dia 28 de abril, foi internada em hospital público e morreu em 5 de maio.
- Homem de 41 anos. Portador de doença neurológica crônica. Residente em Campina Grande, teve início dos sintomas no dia 25 de abril. Foi internado em hospital público e morreu neste dia 9 de maio.
- Homem de 87 anos, hipertenso. Residente em Santa Rita, teve início dos sintomas no dia 28 de abril. Foi internado em hospital público e morreu no dia 8 de maio.
- Mulher de 84 anos, sem comorbidade relatada, residente em Congo. Início dos sintomas no dia 1º de maio. Foi internada em hospital público e morreu no dia 8 de maio.
- Mulher de 67 anos, sem comorbidade. Residente em São José de Piranhas, teve início dos sintomas no dia 21 de abril. Foi internada em hospital público e morreu no dia 24 de abril.
- 2.156 casos confirmados
- 124 mortes
- 2.490 casos descartados
- 490 recuperados