Home Geral Cagepa monta operação para melhorar abastecimento de água na região do Cariri

Cagepa monta operação para melhorar abastecimento de água na região do Cariri

by Redação
0 comment

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) montou, nesta terça-feira (6), uma grande operação com o objetivo de reativar o Sistema Adutor do Congo, que atende as cidades de Monteiro, Prata, Ouro Velho, Serra Branca, São João do Cariri, São José dos Cordeiros, Livramento, Coxixola, Santo André, Parari e Gurjão, além do distrito de Santa Luzia do Cariri.

As 13 localidades tiveram o abastecimento prejudicado após episódios de oscilação na rede elétrica causados pela concessionária de energia, o que acabou danificando os equipamentos da Cagepa.

Técnicos e engenheiros, utilizando equipamentos de alto porte, realizaram a manutenção das estruturas afetadas, substituindo motores e cabos. A operação foi concluída na tarde desta terça-feira (6).

A partir desta quarta-feira (7), o fornecimento d’água será normalizado de forma gradativa em todas as cidades beneficiadas com essa adutora.

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho