Home Geral Instituto de Previdência de Serra Branca obtém renovação da Certidão de Regularidade Previdenciária

Instituto de Previdência de Serra Branca obtém renovação da Certidão de Regularidade Previdenciária

by Redação
0 comment

O Instituto de Previdência Municipal de Serra Branca (IPSERB), iniciou 2024 com um saldo de importantes conquistas.

A primeira delas, foi alcançar a marca de mais de 2 milhões de reais em investimentos ainda no mês de janeiro. Já a segunda se deu no mês de fevereiro, onde se obteve a renovação da Certidão de Regularidade Previdenciária (CRP). Esse documento, permite que o município através da instituição, esteja apto a receber emendas, celebrar convênios e aprovar as contas do gestor.

Para que esse tipo de liberação seja efetivada, é preciso que se obedeça a uma lista de 25 critérios, que dentre eles podemos citar: Caráter contribuitivo – Repasse, Equilíbrio Financeiro e Atuarial – Encaminhamento NTA, DRAA e Resultados de Análises, Envio de Informações e Dados Contábeis, Orçamentários e Fiscais, Cobertura Exclusiva a Servidores Efetivos, Atendimento à Fiscalização, Observância dos Limites de Contribuição do Ente, dentre outros.

“Foram dois anos de buscas incessantes, até que conseguíssemos a primeira regularização. Após esse período atendemos todas as exigências e findamos as pendências existentes. Seguimos então em busca de mais uma liberação e assim tivemos a confirmação no último sábado (17). Fico feliz em poder anunciar por mais uma vez, essa vitória em minha gestão à frente do IPSERB. Aproveito a oportunidade para parabenizar a nossa equipe que sempre está empenhada em desempenhar um competente trabalho,” destacou a presidente Kaline Gaião.

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho