Home Brasil Preso na Argentina, Antônio Neto planejava fuga para Dubai

Preso na Argentina, Antônio Neto planejava fuga para Dubai

by Redação
0 comment

O paraibano Antônio Inácio da Silva Neto, preso nesta quinta-feira (29) pela Interpol na Argentina, planejava fugir para Dubai. Ele era procurado pela Polícia Federal desde fevereiro do ano passado, no âmbito da Operação Halving.

Além de Antônio Neto, a esposa, Fabrícia Campos, também foi presa. Recentemente, eles foram condenados pela Justiça Federal em Campina Grande. No caso dele, a pena aplicada foi de 88 anos e sete meses de prisão. Já para Fabrícia, a pena é de 61 anos e 11 meses de detenção.

Segundo o Jornal Clarín, a Interpol estava monitorando o casal há uma semana. Eles chegaram na Argentina no ano passado, por meio da fronteira com Foz do Iguaçu, no Paraguai.

Investigadores locais disseram ao Clarín que Antônio Neto viveu em diferentes partes dos subúrbios de Buenos Aires e da cidade de Buenos Aires desde que fugiu do Brasil. Morou em Palermo, depois em San Fernando, San Isidro, Nordelta e até no Howard Johnson de La Plata.

Uma entrevista coletiva será dada nesta sexta-feira (01), pela Polícia Federal, em João Pessoa, para para detalhar a prisão de Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos, donos da Braiscompany.

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho