Home Política Conforme atencipado pelo Cariri da Gente, prefeito Éden Duarte anuncia apoio à pré-candidatura a prefeito de Dr. Neto, em Sumé

Conforme atencipado pelo Cariri da Gente, prefeito Éden Duarte anuncia apoio à pré-candidatura a prefeito de Dr. Neto, em Sumé

by Redação
0 comment

Conforme antecipado nesta manhã pelo Portal Cariri da Gente,prefeito de Sumé, Éden Duarte (PL), anunciou seu posicionamento político para as eleições 2024 no município de Sumé, durante entrevista na Rádio Cidade Sumé.

O prefeito deverá anunciou apoio à pré-candidatura à prefeito do médico Dr. Neto Duarte (PSB), e destacou a história política que existe entre os dois. Apesar de não citar, Éden deverá indicar o vice na chapa encabeçada por Neto. Os nomes cotados são o presidente da Câmara, Daniel Lêla, e o médico Dr. Carlos Eduardo (Dr. Cadu).

A escolha do prefeito Éden encerrou um dilema vivido dentro do grupo de situação que estava dividido entre os nomes de Dr. Neto e do vice-prefeito Manezinho Lourenço.

O médico Dr. Neto foi prefeito de Sumé por cinco vezes e atualmente tentará um sexto mandato, e tem com ele o maior bloco partidário e maior número de vereadores na Câmara Municipal, e é o forte favorito para as eleições deste ano em Sumé.

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho